Página inicial > Eventos Institucionais > Oficina de Dança

Quarta-feira, 23. Novembro 2022, 14:00 - 15:00
Visualizações : 183
por gabinete_svs

Destinada a estudantes e servidores. Inscrições aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScouW4E6FtcjBBxTp5Ccj3jq5q4CEepWzA6e_mP91x8aPJSWA/viewform

8.png

Paulo Coelho natural de Santa Maria, professor coreógrafo e bailarino de danças urbanas, com atuação na área desde 1996. Ministrando aulas, oficinas e Workshops em escolas e eventos no município e região. Idealizador do projeto Movimento de Rua, membro do conselho Municipal de Cultura de SM na área cultura Viva.

Rutielle Marques natural de Caçapava do Sul, mora em Santa Maria, bailarina Bacharel em dança pela UFSM, iniciou sua trajetória em dança a partir das danças sociais/de salão, atuando também como bolsista e professora particular. Iniciou os estudos em danças negras a partir do Projeto Dramaturgias Negras, com a profa drª Tatiana Joseph.

Atualmente Paulo Coelho e Rutielle Marques são professores no projeto de Extensão UFSM Cia de Dança, além de realizarem apresentações e oficinas em escolas e eventos. Mesclam danças urbanas, danças afros, danças à dois com fortes influências de ritmos africanos. Apresentação da Coreografia: Toque Afrodiaspórico.

Local Sala dos espelhos